• Dani Lachter

Dois jeitos de usar: macacão

Atualizado: 8 de Out de 2019

Durante o processo de Consultoria de Imagem e Estilo Pessoal, trabalho a otimização do guarda-roupa com as minhas clientes e, claro, estou sempre trazendo isso pra mim também! Você já pensou no que é possível criar a partir de um macacão? No look 1, uma produção mais fashionista, com blusa de manga bufante 3/4, transparência e sandália nude com peso visual.


Créditos: Leonardo Lemos


No look 2, uma proposta mais clássica, com camisa branca fechada até o último botão e scarpin.


Créditos: Mateus Santos


Ambas propostas são interessantes, tudo depende da imagem que você quer transmitir, que pode e deve ser adequada à ocasião!


O look 1 foi usado na Semana de Moda de Milão, um evento internacional, onde as pessoas ousam bastante nas suas produções e onde eu também me permito ousar mais e ir um pouco além do que eu faço no meu dia a dia.


Já o look 2 usei para o QG Fhits. Foi a minha primeira vez no evento como parte do time, então eu queria passar uma mensagem de elegância e sofisticação.


Mesmo a camisa branca trazendo um look mais clássico, o fato dela estar sendo usada junto com o macacão tomara que caia já traz um fashionismo. Então, estava adequada para a situação - um evento de moda. E aí, qual é a sua favorita?


Créditos look 1:


Camisa manga bufante: Zara

Sandália: Abrand


Créditos look 2:


Camisa branca: Cavendish

Bolsa: Céline


O macacão é da Eva.

Me conta se gostou das minhas propostas!

0 visualização

ASSINE NOSSA NEWSLETTER