• Dani Lachter

Como usar tricot no verão? Confira uma inspiração de look colorido e cool

De uma maneira geral, costumamos pensar no tricot para produções de inverno, não é?! Mas olha como é possível montar uma produção linda de verão em tricot! Perfeito para quem mora em cidades onde o clima é quente a maior parte do tempo, como no Rio!



E se tem uma coisa que eu amo quando vou pensar numa produção é misturar as cores! É incrível o poder transformador que a cor tem. Busco, na maior parte das minhas produções, misturar cores da minha paleta, pois elas ficam muito harmônicas entre si. E aí, é só a gente deixar a imaginação livre e solta para fazer as combinações.


Essa foi a minha escolha quando montei esse look. Comecei pela calça verde abacate, com cintura alta, marcada e modelagem esportiva. O bacana dessa calça é que ela transita nas mais diversas situações. É arrumadinha, mas ao mesmo tempo despojada, pelos detalhes de bolsos e botões. Além disso, ela é extremamente confortável! Sabe aquela peça que não dá vontade de tirar? É essa calça!



Na parte de cima trouxe o lilás – vocês já sabem que é minha cor favorita, né?! A regata de tricot é a cara do verão. Fresca e elegante! Por cima, joguei o casaquinho comprido também de tricot, mas com outro trabalho de tramasmais largas!




O que você achou dessa produção? Usaria? Me conta!


O look é todo Viviane Furrier.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER